Dos 446 casos confirmados de coronavírus na Serra, 107 pacientes já estão curados da doença. A afirmação é da Secretaria de Estado da Saúde que já registrou 25 mortes pela Covid-19 no município. Em todo o Espírito Santo, são 1.944 casos confirmados, 501 curados e 63 óbitos causados pelo vírus. Os dados foram atualizados na noite da última segunda-feira (27).
Ainda segundo informações divulgadas pela Secretaria da Saúde, o Estado já registra casos de transmissão comunitária da doença, ou seja, quando não há como identificar a origem da contaminação. O bairro da cidade com maior número de casos continua sendo Colina de Laranjeiras, que já possui 38 casos confirmados. Em seguida, vem Morada de Laranjeiras, com 26 confirmações.
Sobre os pacientes curados, o Governo do Estado não passou muitos detalhes e afirmou que os dados pessoais dos pacientes são invioláveis. Conforme noticiado pelo TEMPO NOVO, em apenas 24 horas, a Serra registrou quatro novas mortes causadas pela Covid-19.
Dos casos fatais registrados na Serra, dois deles eram de homens: um de 54 anos, que não possuía comorbidades e outro de 43 anos, que tinha comorbidades. As outras duas mortes são de mulheres: uma de 84 anos e outra de 88 anos, todas as duas tinham comorbidades. O Estado não informou de qual bairro as vítimas eram e nem em qual hospital estavam internadas.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…