Douglas Vaz, Douglas Vaz, fundador e presidente da Vaz Desenvolvimento Imobiliário que também preside o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo (Sinduscon-ES), está em Brasília para participar dos dois mais importantes eventos da construção civil nacional. Nesta terça (26), aconteceu o 99ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) e nesta quarta (27), aconteceu o Encontro Nacional da Indústria (ENAI).
“Neste evento, reforçamos nosso compromisso com a sustentabilidade e a inovação na construção civil. A colaboração entre empresas, governo e sociedade é essencial para criarmos soluções que beneficiem o desenvolvimento urbano e econômico do Brasil”, destacou Douglas Vaz.
Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o ENIC é o maior e mais relevante evento do setor no Brasil, destacando-se no calendário anual da construção civil e da incorporação imobiliária.
Já o ENAI traz o tema “Neoindustrialização e Redução do Custo Brasil: uma indústria para um futuro sustentável”. Ambos os eventos são plataformas essenciais para reunir líderes do setor da construção, autoridades governamentais e representantes de entidades. O objetivo é fomentar a discussão sobre a colaboração entre os setores público e privado diante dos desafios econômicos e sociais que o Brasil enfrenta.
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola…
O acidente com o ônibus do Transcol deixou feridos e mobilizou helicóptero para o resgate das vítimas. Crédito: Divulgação Um…
O acidente aconteceu na Avenida Norte Sul, na Serra. A motociclista perdeu o controle e foi atropelada por um ônibus…
O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Serra/ Divulgação Semma Na noite de quinta-feira (20), a equipe de…
Jogador de 16 anos foi bicampeão capixaba de basquete em duas categorias. Fã de Kobe Bryant e SGA, atleta é…
Um homem foi à Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria, localizada em Nova Carapina I, na Serra, e ameaçou…