Duas pessoas foram detidas no início da tarde deste domingo (6) fazendo boca de urna na porta de colégios eleitorais na Serra. A informação foi passada pela Secretaria de Segurança Pública (SESP) no relatório de ocorrências das Eleições 2024.
Em um dos casos uma mulher foi vista durante o patrulhamento ostensivo na Avenida Colares Júnior entregando panfletos para uma pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PMES), ao perceber a viatura, a mulher começou a andar no sentido oposto tentando fugir da guarnição.
Ao ser abordada, militares encontraram diversos materiais com fotos e números de candidatos a vereador e prefeito.
Ela foi enquadrada por crime eleitoral tipificado no Art.39, seção 5º da Lei 9.504/1997 (Lei das Eleições), assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.
Outro caso foi o de um homem em Serra Dourada II, flagrado por militares entregando panfletos. Ele também assinou um TCO e foi liberado.
Fernando Lemgruber - terceiro da direita para a esquerda - durante a premiação dos mais influentes da saúde. Crédito :…
As medidas podem ser adotadas em casa e trazer economia no consumo mensal/ Foto: Reprodução/ Freepik A alta temperatura no…
O sol nasceu coberto de nuvens neste sábado (21) em Jacaraípe/ Foto: Ana Paula Bonelli/ Tempo Novo A chegada deste…
A praia escolhida para o lançamento da Campanha Praia Limpa foi o Barrote, em Jacaraípe/ Foto: Reprodução/ SEMMA O verão…
A décima edição do Natal Solidário acontece neste sábado (21)/ Divulgação Em contagem regressiva, o Natal chega mais cedo para…
A Câmara da Serra realizou a última sessão ordinária do ano legislativo nesta quarta-feira (18). Os mandatos dos atuais vereadores…