Duas pessoas foram detidas no início da tarde deste domingo (6) fazendo boca de urna na porta de colégios eleitorais na Serra. A informação foi passada pela Secretaria de Segurança Pública (SESP) no relatório de ocorrências das Eleições 2024.
Em um dos casos uma mulher foi vista durante o patrulhamento ostensivo na Avenida Colares Júnior entregando panfletos para uma pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PMES), ao perceber a viatura, a mulher começou a andar no sentido oposto tentando fugir da guarnição.
Ao ser abordada, militares encontraram diversos materiais com fotos e números de candidatos a vereador e prefeito.
Ela foi enquadrada por crime eleitoral tipificado no Art.39, seção 5º da Lei 9.504/1997 (Lei das Eleições), assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.
Outro caso foi o de um homem em Serra Dourada II, flagrado por militares entregando panfletos. Ele também assinou um TCO e foi liberado.
A ação também foi realizada nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Viana/ Divulgação Sesp Um homem, que não…
Nesta quinta-feira (24), uma equipe de policiais militares obtiveram êxito na apreensão de grande quantidade de entorpecentes durante duas ações…
A fé, a arte e a tradição se encontram mais uma vez em um dos eventos mais aguardados do calendário…
Um animal foi resgatado na empresa Perfilados Rio Doce, em Civit II e o outro em uma residência em Manguinhos/…
Crédito: Reprodução/Banco de Imagens A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (23), um projeto de lei que determina o pagamento…
Exame Nacional do Ensino Médio,Enem Estudantes da 3ª série do Ensino Médio têm até esta sexta-feira (25) para solicitarem a…