Serra, 19 de setembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 14 de setembro de 2018 às 9:23

Duelo com Real pode virar céu ou inferno para o Cobra Coral


Serranos no Engenheiro Araripe no Estadual: time conta com apoio da torcida neste sábado (15) para superar o Real e encaminhar classificação. Foto: Adriano Barbosa

Thiago Albuquerque

O Serra está entre o céu e o inferno nesta 9ª rodada da Copa Espírito Santo 2018. Isto porque o time pode virar líder ou sair da zona de classificação. O Cobra Coral vai tentar dar o bote no time do Real Noroeste, às 15h, deste sábado (15), no estádio Robertão. Com onze pontos na Chave A o Serra é o segundo colocado. E o adversário deste sábado é o líder com treze pontos. 

Se vencer, o Cobra Coral assume a liderança e, na pior das hipóteses, dependerá de um empate contra o São Mateus na última rodada, na casa do adversário, para conseguir a classificação. Mas se perder pode sair do G2 ser obrigado a ter que bater o Pit Bull no Sernamby, tarefa bem mais complicada.

Esperança de gols do Cobra Coral, o atacante Rael sabe da importância de um bom resultado contra o Real Noroeste. “É um jogo importante. Além da ponta da tabela, poderemos até conseguir a classificação, se o São Meteus não ganhar do Linhares. Mas sabemos que será difícil, é a reedição da final do Capixabão. Será um jogo estudado e no Robertão temos que fazer o dever de casa”, completa o matador Coral, que nesta Copa ES já fuzilou as redes adversárias três vezes.

  Já os outros dois times da Chave, o Sport-ES com sete pontos e o Linhares com dois apenas vão cumprir tabela, pois já estão eliminados.  Na outra chave, a B, uma das duas vagas para a semifinal já tem dono. O Atlético-ES, atual campeão, venceu os seis jogos que disputou até agora e garantiu a classificação com duas rodadas de antecedência.

E neste sábado (15), o Atlético vai até o Salvador Costa enfrentar o Vitória, às 15h. O time da capital precisa vencer para continuar sonhando com a segunda vaga. Atualmente tem dez pontos, mesma pontuação, da Desportiva, que entra em campo no domingo (16), às 15h, fora de casa no Emílio Nemer, contra o Castelo.

A Tiva é terceira colocada e tem apenas um jogo para completar sua participação, já o Vitória joga ainda duas vezes. Os já eliminados do grupo, o Tupy-ES com sete pontos, e Castelo, lanterna com um ponto apenas, completam tabela.   




O que você acha ?

Qual é a sua avaliação sobre a qualidade de água dos córregos, rios e lagoas da Serra ?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por