Jeremias vence outra, tem novo desafio e conta com voto popular | Portal Tempo Novo

Serra, 18 de Abril de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 20 de Março de 2019 às 10:11

Jeremias vence outra, tem novo desafio e conta com voto popular

Por Gabriel Almeida
[email protected]

Jeremias Reis irá se apresentar novamente neste domingo (24). Foto: Divulgação

Após vencer mais uma etapa do programa The Voice Kids, da TV Globo, o pequeno Jeremias Reis, que está encantando o Brasil com seu carisma e voz, vai se apresentar novamente ao vivo neste domingo (24). Mais uma vez, os internautas poderão ajudar a decidir quem deve ficar no reality. A votação acontece ao vivo no dia da apresentação. Quem quiser votar deve acessar o site gshow.com ou baixar o aplicativo gratuitamente e fazer cadastro para participar.

Jeremias, que agora mora em Jardim Tropical, se apresentou no último dia 17 e foi escolhido pelo público. Na ocasião, ele cantou a música “Chuva de Arroz” do Luan Santana e arrancou aplausos dos jurados e da platéia. Além disso, Jeremias foi um dos participantes do programa que mais teve seu nome repercutido no Twitter. Os usuários da rede ovacionaram o jovem serrano.

Neste domingo (24), Jeremias irá se apresentar nas quartas de final com mais uma canção e o público irá ajudar a decidir mais uma vez ao serrano a continuar no reality. Assim como no dia 17, os internautas irão escolher um dos quatro participantes de cada time e os treinadores escolherão mais um. Sendo assim, duas pessoas seguem para a semifinal. A votação só pode ser realizada durante a apresentação do time de Jeremias, mas o cadastro já pode ser feito antecipadamente.

O menino de 12 anos tem como treinadoras a dupla Simone e Simaria e essa será a sua quarta aparição no programa. A primeira apresentação de Jeremias foi quando cantou o clássico “Semente do Amanhã”, de Gonzaguinha, ainda nas audiências às cegas do programa quando todos os jurados viraram as cadeiras para ele.

Na segunda exibição do serrano, na etapa de batalhas, ele interpretou a faixa “Se Uma Estrela Aparecer” – composição de Leigh Harline, Ned Washington e Vitor Martins – ao lado dos concorrentes Kawan Pedro e Rodrigo Seligmann. Com uma linda apresentação, Jeremias agradou as juradas e foi o escolhido do trio para ir à próxima etapa.

Já no último domingo (17), na etapa shows ao vivo, Jeremias cantou a música “Chuva de Arroz” do Luan Santana e o público o escolheu para continuar no programa. Nessa etapa que já chegou ao fim, os internautas escolhiam uma, das quatro vozes de cada time. Logo depois, os técnicos escolhiam mais uma voz para seguir no programa.

Veja abaixo o passo a passo para se cadastrar e votar:

  • O internauta deve acessar o site da Tv Globo ou baixar o aplicativo
  • Para se cadastrar, o participante pode entrar com o Facebook ou com a conta do Google.
  • Caso não tenha nenhuma das duas contas, o internauta deve preencher os formulários com alguns dados. Depois é só clicar no campo “não sou um robô” e confirmar o email que será recebido.

O pequeno Jeremias é de família humilde e participa de projeto social da Serra. Foto: Reprodução Rede Globo

“Jeremias representa hoje uma parcela da população”, diz educadora

Na Serra, Jeremias participa do Projeto Legal, ligado à Rede Aica. Lá, ele faz aulas de canto, além de se apresentar em igrejas e fazer parte do coral Som da Vida. Uma das educadoras sociais do projeto, Laiz dos Santos Rodrigues, destaca os múltiplos talentos de Jeremias. “Ele é um menino de 12 anos bem agitado, muito animado, extrovertido, gosta muito de cantar, fazer teatro e sabe até costurar. É uma criança que gosta muito de desenhar também. Ele tem muitos dons”, conta.

A educadora disse, ainda, que o desempenho do garoto agradou muito a todos do projeto. “Todos nós ficamos muito felizes, porque Jeremias representa hoje uma parcela da população que está em vulnerabilidade social, que está em projeto social; então, ele representa uma esperança. Mostra que a gente tem que correr atrás dos nossos sonhos e dos nossos objetivos”, afirma Laiz.

Jeremias vem de uma família humilde e mora de favor numa casa hoje emprestada em Jardim Tropical.




O que você acha ?

Você é a favor do Escola sem Partido?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por