Categories: Notícias

É preso casal suspeito de matar mãe e filho na Serra

A mulher, de 36 anos, e o filho, de 4 anos, foram encontrados mortos na varanda da própria casa na tarde da segunda-feira (15). Crédito: Divulgação

Um casal foi preso na noite desta sexta-feira (19) apontados como suspeitos dos assassinatos de Priscila dos Santos de Ambrósio e Igor Gabriel de Ambrósio. As vítimas foram encontradas mortas na varanda da própria casa em Nova Carapina I, na Serra na última segunda-feira (16).

Os suspeitos moravam no mesmo bairro da vítima e segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil (PCES), a princípio o alvo era a mulher. Em cumprimento ao mandado de prisão contra ela, uma equipe foi enviada a casa da família, onde a suspeita apontou o marido como responsável pelo crime.

Na casa, os policiais apreenderam o celular da mulher e uma caixa de jóias, que ela teria ganhado do marido na quinta-feira (18). Juntamente com os itens, também foi recolhida a roupa que o suspeito apontou como usada no dia do crime.

Além do casal, estavam presentes no momento da prisão os três filhos menores de idade deles. Dessa forma, as crianças foram postas sob cuidado de um irmão mais velho e o casal levado a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) da Serra.

Relembre o caso

A mulher, de 36 anos, e o filho, de 4 anos, foram encontrados mortos na varanda da própria casa na tarde da segunda-feira (15). O caso noticiado por Tempo Novo foi registrado como homicídio.

De acordo com o boletim do Ciodes, a Polícia Militar teve dificuldades para determinar o tipo de arma usada no crime. No entanto, foi observado que o menino apresentava sinais de ter sido brutalmente agredido.

A polícia está investigando o desaparecimento do celular de Priscila e de algumas promissórias. Segundo o esposo de Priscila, que conversou com os policiais militares, ela trabalhava emprestando dinheiro a juros (agiotagem).

A investigação descobriu um bilhete sob o corpo de Priscila. Embora o conteúdo do bilhete não tenha sido revelado no boletim de ocorrência da Polícia Militar, o documento menciona sua coleta como parte das provas.

Jady Oliveira

Últimas postagens

Jovem de 18 anos é baleado e pede ajuda a mãe na Serra

A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…

10 horas atrás

Aniversário acaba com três mortes e sete feridos na Serra

O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…

11 horas atrás

Homem é torturado e morto a tijoladas e pedradas na Serra

A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…

11 horas atrás

Tempo segue nublado na Serra neste sábado (23)

O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…

12 horas atrás

Advogada aponta direitos de pacientes oncológicos

Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…

13 horas atrás

Servidores do Governo do ES recebem pagamento dia 29 de novembro

O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…

20 horas atrás