Candidato à Prefeito da Serra pelo PC do B, o empresário Ebinho Moraes, traz em seu programa de governo protocolado no TRE propostas ambientais de forma breve e genérica.
Condensados em apenas duas páginas, dentre os itens do programa de Ebinho que mais se aproximam da temática ambiental está a “requalificação dos espaços urbanos”. Nele, o candidato diz que pretende melhorar a mobilidade, dando ênfase na qualificação do transporte público e na redução de conflitos entre veículos motorizados, não motorizados e pedestres.
Há ainda menção ao tema Meio Ambiente com a proposta de “ações de interesse comum”, sem contudo detalhar quais seriam essas ações. Por fim, o programa de Ebinho defende uma Serra que “cuide de seu povo de forma sustentável”. Porém, mais uma vez, não deixa claro quais ações de governança pretende adotar para atingir essa sustentabilidade.
A candidatura de Ebinho é apoiada pelo ex-vice governador Givaldo Vieira (PC do B), liderança que mora e tem base eleitoral na Serra. Givaldo também já foi vereador, deputado estadual e federal.
Esta é a terceira matéria da série promovida pela editoria de Meio Ambiente trazendo as propostas nos programas protocolados no TRE por cada candidato. A publicação das matérias segue a ordem alfabética dos postulantes ao cargo de prefeito. Os programas podem ser conferidos na íntegra pelo leitor aqui.
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola…
O acidente com o ônibus do Transcol deixou feridos e mobilizou helicóptero para o resgate das vítimas. Crédito: Divulgação Um…
O acidente aconteceu na Avenida Norte Sul, na Serra. A motociclista perdeu o controle e foi atropelada por um ônibus…
O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Serra/ Divulgação Semma Na noite de quinta-feira (20), a equipe de…
Jogador de 16 anos foi bicampeão capixaba de basquete em duas categorias. Fã de Kobe Bryant e SGA, atleta é…
Um homem foi à Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria, localizada em Nova Carapina I, na Serra, e ameaçou…