EDP deixa casas sem internet e telefone em Feu Rosa, afirma morador | Portal Tempo Novo

Serra, 23 de outubro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 15 de Janeiro de 2018 às 15:59

EDP deixa casas sem internet e telefone em Feu Rosa, afirma morador


De acordo com moradores, a EDP Espírito Santo deixou fios de telefonia e internet cortados ou embaralhados nos postes. Fotos: Divulgação / Leitor

Gabriel Almeida

Imagina chegar em casa e tentar utilizar seu telefone fixo ou sua internet e não funcionar? Isso aconteceu com alguns moradores da rua Pau Brasil, em Feu Rosa. De acordo com populares, a EDP Espírito Santo começou a realizar uma obra de troca de postes e fiações na via e deixou fios de telefonia e internet cortados ou embaralhados nos postes.

Quem afirma isso é o morador do bairro, Elias de Souza. “A EDP não avisou nenhuma empresa e saiu arrancando os fios de telefone e internet fora. Quando o fio agarrava e os funcionários não conseguiam tirar, eles simplesmente cortavam com o alicate e várias casas ficaram sem os serviços. Já tem uns sete dias que estamos sem sinal de internet aqui”, disse.

Elias disse também que até as placas de identificação dos pontos de ônibus foram arrancadas. “Tiraram todas as placas de pontos de ônibus e não comunicaram nada a Ceturb para que a empresa faça o reparo”, afirma.

A reportagem entrou em contato com a EDP Espírito Santo que afirmou por meio de nota que todas as empresas que utilizam os postes são avisadas das obras com antecedência para se programarem e acompanharem os serviços, realizando as adequações necessárias em seus equipamentos.

Ao contrário do que o morador disse, a EDP garantiu que a obra foi executada com a presença das empresas de telecomunicações.




O que você acha ?

Você já brigou com amigos e familiares por conta de política?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por