Por Gabriel Almeida
Uma moradora de Morada de Laranjeiras denuncia o descaso da EDP Escelsa em seu bairro. Segundo ela, a empresa retirou um poste da Rua Camboriú e deixou vários cabos soltos e quase cedendo. A denúncia foi feita pelo WhatsApp do jornal Tempo Novo.
Segundo Juni Magna Donato, a EDP não consertou os fios e deixou tudo pendurado. “Estou com medo que nossas linhas telefônicas sejam danificadas devido a essa emboleira que estão os fios”, afirma a moradora.
A EDP informou que a fiação mencionada pertence a empresas de telecomunicações (uso mútuo). A Distribuidora esclarece que foi realizada uma alteração de local do poste e todas as empresas de telecomunicações foram notificadas com antecedência para que no dia da realização do serviço estivessem presentes e adequassem suas fiações.
A Distribuidora ainda disse que está notificando novamente as devidas empresas para que adotem todas as medidas necessárias e adequem seu cabeamento.
Faça sua denúncia
Se você presenciar situações semelhantes ou outro tipo de problema na cidade e quiser torná-lo público, entre em contato com o nosso Whatsapp por meio do telefone 27 99953 3531.
O Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) está disponibilizando duas vagas para bolsistas que atuarão no Projeto de Pesquisa da…
A Secretaria de Educação abriu 3 mil vagas gratuitas para cursos de inglês e espanhol. Crédito: Divulgação A Secretaria de…
O concurso público oferta 1.026 vagas de nível médio e salários de R$ 5.356 no Estado. Crédito: Divulgação O Instituto…
A Vale abriu vagas de emprego para contratação imediata de todos os níveis de escolaridade. Crédito: Divulgação A mineradora Vale…
A modelo Milena Parpaiolla já está seguindo a tendência de make do Carnaval: delineado colorido, holográfico, pedraria e muito brilho.…
O Baile de Carnaval à beira-mar acontece no dia 2 de março, a partir das 17 horas, e terá no…