Por conta de uma manutenção programada que será feita pela EDP Espírito Santo, muitos moradores da Serra ficarão sem energia elétrica durante esta quinta (7) e sexta-feira (8). De acordo com a empresa, a suspensão no fornecimento é para “melhorias” que serão feitas pela equipe da empresa na rede elétrica nos próximos dias.
A suspensão no fornecimento acontece semanalmente na Serra e em outras cidades capixabas. De acordo com a empresa, a manutenção é para melhoria de atendimento aos consumidores e qualquer dúvida, os moradores podem entrar em contato com a Central de Atendimento EDP Escelsa 24 horas através do telefone: 0800 721 0707.
Vale destacar que a manutenção acontece em algumas ruas dos bairros e em um determinado horário. Sendo assim, as comunidades serão impactadas somente no horário previsto pela EDP.
Tem alguma dúvida sobre o motivo da falta de energia? O TEMPO NOVO fez uma matéria na qual a EDP explica a suspensão no fornecimento e responde dúvidas dos internautas. Leia clicando aqui.
Confira quais comunidades serão afetadas:
Quinta-feira (7)
Das 8h às 12h30 –
Bairro: Vila Nova de Colares parte das Ruas Presidente Castelo Branco, Itapetinga, Presidente Alves, Presidente Costa E Silva e adjacências.
Bairro: Cidade Nova da Serra parte da Rua Presidente Costa e Silva e adjacências.
Bairro: Vila Nova de Colares parte da Avenida Colares Júnior e adjacências. Parte das Ruas Presidente Pedreira, Presidente Ernesto Geisel, Presidente Costa e Silva, Projetada Dois, Governador Leonel de Moura Brizola, Tancredo Neves e adjacências.
Bairro: Das Laranjeiras parte do Beco Leonel de Moura Brizola e adjacências.
Das 8h25 às 11h55 –
Bairro: Estância Monazitica parte das Ruas Mato Grosso, Minas Gerais, Para e adjacências. Bairro: José de Anchieta II parte da Rua Pará e adjacências.
Das 9h às 15h30 –
Bairro: Boa Vista II parte das Ruas Boa Vista, Mariano Souza Ramos, José Silva Lima, Jackson BarCoronellos e adjacências. Parte da Avenida Boa Vista e adjacências. Parte do Logradouro Boa Vista e adjacências.
Bairro: José de Anchieta III parte da Rua Boa Vista e adjacências.
Das 13h às 17h30 –
Bairro: Vila Nova de Colares parte das Ruas Presidente Pedreira, Presidente Ernesto Geisel, Projetada Dois, Tancredo Neves, Presidente Costa E Silva, Governador Leonel de Moura Brizola e adjacências. Parte da Avenida Colares Júnior e adjacências.
Bairro: Das Laranjeiras parte do Beco Leonel de Moura Brizola e adjacências.
Sexta-feira (8)
Das 8h às 12h30 –
Bairro: Vila Nova de Colares parte das Ruas Itapetinga, Itaipu, Itamonte, Iguatemi, Itamaraca e adjacências. Bairro: Vila Nova de Colares parte das Ruas Itapetinga, Itaipu, Iguatemi, Itamonte e adjacências. Parte da Avenida Colares Júnior e adjacências.
Das 9h às 12h30 –
Bairro: Jardim Bela Vista parte da Rua Aracaju e adjacências.
Das 9h às 15h30 –
Bairro: Boa Vista II parte das Ruas Boa Vista, Mariano Souza Ramos, Geraldo Dias, Santa Luzia e adjacências. Parte da Avenida Boa Vista e adjacências. Parte do Logradouro Boa Vista e adjacências.
Bairro: José de Anchieta III parte da Rua Boa Vista e adjacências.
Bairro: Jardim Carapina parte das Ruas Geraldo Dias, Mariano Souza Ramos e adjacências.
Das 13h às 17h30 –
Bairro: Vila Nova de Colares parte das Ruas Itapetinga, Itaipu, Iguatemi, Itamonte e adjacências. Parte da Avenida Colares Júnior e adjacências.
Bairro: Vila Nova de Colares parte das Ruas Itapetinga, Itaipu, Iguatemi, Itamonte e adjacências.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…