Ele não conseguia se locomover e estava sendo devorado vivo por bichos por estar abandonado nas ruas. Muitas pessoas passaram por ele e não o viram. Até que a tia Letícia Messias Souza se compadeceu do estado do animal e o resgatou.
Francisco já foi ao veterinário que já descartou as doenças do carrapato e a cinomose. Porém, ele está com uma infecção gravíssima e anemia profunda.
Está internado e sendo medicado. Está comendo patê A/D para ganhar peso, pois está só pele e osso e muito fraco.
Francisco terá que ficar internado por tempo indeterminado e sua protetora precisará de ajuda para mantê-lo no tratamento. Pagamentos de diárias, novos exames, medicações e alimentos. Quem puder doar patê A/D também será muito bem vindo.
Qualquer valor será bem vindo. “Francisco já sofreu demais e de pouquinho em pouquinho podemos salvar mais essa vidinha tão importante”.
Doações podem ser feitas na conta da Caixa Econômica / AG: 2042 – Operação 013 – Conta Poupança 00082342-9 em nome de Lidiane Souza.
A unidade vai atender mais de 400 alunos e 200 deles em tempo integral/ Foto: Edson Reis A Escola Municipal…
Foto: Divulgação-PMS Estão abertas sete vagas de bolsas de estudo e trabalho para moradores da Grande Jacaraípe, visando a recuperação…
Dentre as oficinas temática está a de sousplat, objetos decorativos entre outros/ Crédito Filipe Oliveira A Páscoa é uma época…
A Caminhada Noturna Noturna dos Zumbis Contemporâneos do Queimado será no dia 22 de março e o trajeto é de…
Foto: Divulgação O dia 15 de março, é o Dia do Consumidor no Brasil. Essa data foi criada para lembrar…