Serra, 15 de agosto de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 4 de junho de 2018 às 19:42

Eleição para mandato tampão da Mesa Diretora da Câmara será na quarta-feira (6)


Eleição realizada no último sábado (02). Foto: Gabriel Almeida

Nem bem finalizaram um processo de eleição interna, realizado no sábado (2), vereadores da Serra já estão convocados para nova eleição, desta vez na quarta-feira (6). Trata-se da escolha da Mesa Diretora que conduzirá a Câmara em mandato tampão até dezembro de 2018. Isso porque a Justiça determinou a anulação do pleito que elegeu Rodrigo Caldeira (Rede) presidente da Casa, em julho de 2017.

A convocação atende à orientação da Justiça, é assinada pelo vereador Adriano Galinhão (PTC), o mais votado da Câmara, e a reunião acontecerá às 9h do dia 06, no plenário da Câmara. O documento lido em plenário foi endereçado aos gabinetes dos vereadores, embora alguns parlamentares tenham se recusado a receber o documento.

Bastidores da Câmara dão conta da possibilidade de Rodrigo Caldeira ser eleito para o mandato tampão na quarta. Lembrando que Caldeira foi eleito para o biênio 2019/2020 no sábado (2), com 13 votos.

Vereadores da base do prefeito Audifax Barcelos (Rede) não participaram da sessão desta segunda-feira (4). Líder do prefeito na Casa, o vereador Luiz Carlos Moreira (MDB) entrou em plenário, assinou o livro de presença, mas não participou da sessão. 




O que você acha ?

Os novos investimentos ambientais anunciados por Vale e Arcelor vão reduzir o pó preto?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por