Eleito com 2.296 votos, o vereador Gilmar Dadalto, o Raposão, está em seu segundo mandato parlamentar na Serra. Ele ocupa a função de primeiro vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal. Raposão também é membro das comissões de Segurança Pública e Defesa Social; Defesa dos Direitos dos Trabalhadores, Aposentados e Pensionistas.
Dadalto é natural de Marilândia. Mudou-se para a Serra em 1989 e passou a ser comerciante no bairro Jardim Tropical. Foi eleito para seu primeiro mandato em 2016, pelo PSDB, obtendo 2.463 votos. Na Casa, Raposão defende melhorias para a cidade e, em especial, demandas para sua região.
O parlamentar é autor de 37 emendas, 149 indicações e sete ofícios. Ele assina também 12 pedidos de informação, 15 projetos de Decreto Legislativo e 55 projetos de Lei. Raposão é autor de três propostas de Emenda à Lei Orgânica e 25 requerimentos.
“Minha meta é promover o bem-estar de todos os munícipes, sem preconceitos de origem, raça, sexo, idade, estado civil ou outro. Trabalhar para o desenvolvimento da cidade, de modo a melhorar a qualidade de vida da população”, diz em seu perfil no site institucional da Câmara da Serra.