O número de mortes causadas pelo novo coronavírus continua subindo na Serra: oito moradores mortos em 48 horas. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) no final da última quinta-feira (11). Segundo dados mais recentes, o município contabiliza 217 óbitos, 4.440 casos confirmados e 2.280 curados da doença.
Dos óbitos registrados nas últimas 48 horas, o Governo do Estado não passou informações sobre as vítimas. Dessa forma, não há como dizer se os mortos eram do grupo de risco e em quais hospitais estavam internados. A Sesa afirmou apenas que os oito óbitos são de moradores da cidade serrana.
Morada de Laranjeiras agora é a comunidade com maior número de óbitos causados pelo coronavírus em todo o Espírito Santo: 17 casos fatais. Vale destacar que são contabilizados como óbitos do bairro apenas quem residia em Morada e não pessoas de outros locais que morreram no Hospital Jayme dos Santos Neves, que é um dos hospitais de referência contra a Covid-19.
Conforme apurado pelo TEMPO NOVO, o bairro da Serra com maior quantidade de moradores infectados também continua sendo Morada de Laranjeiras, que já contabilizou 218 casos confirmados. O segundo lugar fica com Feu Rosa, que já tem 96 confirmações. Em terceiro, vem Colina de Laranjeiras, que já possui 192 moradores que foram infectados.
Presidente Lula virá ao Espírito Santo. Foto: Divulgação O presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), deve visitar…
O Estado oferta concurso público com 600 vagas de nível médio e salário de R$ 4.716. Crédito: Divulgação O Governo…
Foto: Arquivo Jornal Tempo Novo Sob o argumento de minimizar os impactos das altas temperaturas durante o período de verão,…
Pablo Muribeca criticou a identificação dos funcionários, alegando que alguns uniformes continham a logomarca da Prefeitura da Serra. Crédito: Divulgação…
Apesar do risco de letalidade, esse tipo de câncer colorretal é prevenível e apresenta maiores chances de cura se for…