Em coletiva, Hartung diz que não vai indicar um sucessor | Portal Tempo Novo

Serra, 19 de novembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 10 de julho de 2018 às 11:09

Em coletiva, Hartung diz que não vai indicar um sucessor

Governador avisou em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (10) que "quem vai escolher é a população"


Após sacudir o mercado político ao anunciar que não disputará a reeleição, o governador Paulo Hartung (MDB) voltou a surpreender na manhã desta terça-feira (10), ao anunciar que não apontará um sucessor. “Não articulei para ninguém” e “quem vai escolher é a população”, pontuou. O governador disse que a decisão foi tomada quando resolveu disputar a terceira eleição, cujo mandato ele cumpre agora.

Diante das especulações de que pesquisas de opinião e de intenção de voto teriam sido uma das razões para a desistência da disputa, em função de possível rejeição, Hartung se antecipou e destacou que pesquisas apontam  que a administração vem crescendo em aprovação e satisfação e reafirmou acreditar que vai entregar o Governo mais organizado do país.

Hartung ainda fez um alerta endereçado aos capixabas para que “não entrem em barca furada de ninguém”. Disse que não é papel de liderança apontar o caminho que a população deve seguir sobre as eleições. Entretanto, não descartou que poderia apoiar algum nome que venha a ser colocado.

O governador disse ainda que acha três mandatos exagero e destacou que foi o único governador eleito por votos a cumprir três mandatos à frente do Executivo capixaba.

 

 




O que você acha ?

Você acredita no sucesso do governo Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por