Serra, 24 de Maio de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 21 de Março de 2018 às 16:56

Em Convenção do PDT, líder de Audifax rasga elogios a Sérgio Vidigal


Moreira discursou durante convenção do PDT da Serra. Foto: Clarice Poltronieri

Durante a convenção municipal do PDT no último sábado (18), que contou com a presença do Deputado Federal Sérgio Vidigal e outras lideranças políticas do partido, além de aliados, chamou atenção a presença do vereador Luiz Carlos Moreira (PMDB), líder do prefeito Audifax (Rede) na Câmara.

Em sua fala, Moreira não economizou elogios ao casal pedetista, Sérgio e Sueli Vidigal, enfatizando que não estava na convenção do PDT, mas na convenção de Sérgio e Sueli. “Tem um outro prefeito aí que está trabalhando, fazendo o trabalho dele, mas não podemos negar que tudo isso começou com Sérgio. Que fique gravada e filmada minha posição pessoal. Sou morador da Serra, durmo e acordo aqui, minha rua não tem esgoto, não tem asfalto, mas amo esse município”, relatou.

E ainda criticou a Câmara e mencionou Vidigal como ‘pai’ do Hospital Materno Infantil. “Vemos bate-boca na Câmara, mas sabemos que até creches você trouxe e que você começou o Hospital Materno Infantil. Para mim, te chamar de amigo é porque você entrou no meu coração”, elogiou.

Além de Moreira, compuseram a mesa no evento os vereadores serranos Geraldinho PC, Nacib Haddad (ambos PDT), Pastor Ailton (PSC), Aécio Leite (PT); o deputado estadual Rodrigo Coelho; os secretários de Estado Vandinho Leite (PSDB) e de Direitos Humanos Júlio Pompeu (PDT); o ex-deputado estadual Luiz Durão (PDT) e a então presidente do PDT Sueli Vidigal, que deixou o cargo na data para que a nova executiva do partido assumisse.

A nova executiva do PDT que foi eleita no dia 17/03 conta com os seguintes membros: Alessandro Comper (presidente), Sueli Vidigal (vice-presidente), Cláudia Maria (1ª vice), Pedro Paulo (2º vice), Enivaldo Dias (secretário geral), Weverson Meireles (secretário adjunto), Wellington Costa Freitas (tesoureiro), Wagner Zooca, Nacib Haddad, Mazinho Lacerda e Madalena.




O que você acha ?

Você é a favor do protesto dos caminhoneiros?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por