O bicho está começando a pegar para os praticantes da zoofilia. Pelo menos em Minas Gerais. Circula pelo Facebook essas fotos deste homem que foi preso por praticar sexo com um cadela de apenas três meses. O caso aconteceu em Poços de Caldas e a cachorrinha está segura com um protetora da cidade. Parabéns a polícia mineira.
Atualmente, a Lei de Crimes Ambientais do Brasil prevê detenção, de três meses a um ano, e multa para quem “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos”.
Fernando Lemgruber - terceiro da direita para a esquerda - durante a premiação dos mais influentes da saúde. Crédito :…
As medidas podem ser adotadas em casa e trazer economia no consumo mensal/ Foto: Reprodução/ Freepik A alta temperatura no…
O sol nasceu coberto de nuvens neste sábado (21) em Jacaraípe/ Foto: Ana Paula Bonelli/ Tempo Novo A chegada deste…
A praia escolhida para o lançamento da Campanha Praia Limpa foi o Barrote, em Jacaraípe/ Foto: Reprodução/ SEMMA O verão…
A décima edição do Natal Solidário acontece neste sábado (21)/ Divulgação Em contagem regressiva, o Natal chega mais cedo para…
A Câmara da Serra realizou a última sessão ordinária do ano legislativo nesta quarta-feira (18). Os mandatos dos atuais vereadores…