Eleições 2020 na Serra

Em vídeo, Bruno Lamas diz que briga de Vidigal e Audifax atrapalhou a Serra

Bruno Lamas disse que a briga entre Audifax e Vidigal atrapalhou a Serra. Foto: Reprodução

Com a proximidade do dia 15 de novembro – votação do primeiro turno, a disputa pela Prefeitura da Serra fica cada vez mais acirrada. Nesta terça-feira (3), por exemplo, o deputado estadual, Bruno Lamas (PSB), afirmou que a briga entre o atual chefe do Executivo da Serra, Audifax Barcelos (Rede), e o ex-prefeito Sérgio Vidigal (PDT), atrapalhou a cidade durante os últimos 24 anos. Bruno é um dos oito nomes que disputam o comando do Município.

A afirmação foi dada durante um vídeo – publicado em suas redes sociais. Apesar de não citar diretamente o nome de Audifax e Vidigal, Bruno Lamas disse que a rivalidade entre os dois já atrapalhou a vida do morador e eleitor da Serra. Ainda segundo o candidato, já faz 40 anos que apenas quatro homens comandam o Município.

“Tem 24 anos que sai um prefeito, entra outro prefeito, que briga com o que saiu, que briga com o que entrou, atrapalhando a sua vida. Observe bem os candidatos, quem é o candidato que é trabalhador, que é da paz, que é do bem, que vai unir o Governo do Estado e Prefeitura da Serra, trabalhando juntos para melhorar a sua vida?”, afirmou Lamas.

No mesmo vídeo, Bruno ainda pede uma reflexão do eleitor e sugere que ele seja a opção de renovação para a Serra.

Desde 1996, apenas Audifax e Vidigal foram prefeitos da Serra

Desde 1996 que apenas dois prefeitos se elegeram na cidade: Sérgio Vidigal e o atual prefeito Audifax Barcelos.

O atual deputado federal Sérgio Vidigal é candidato ao cargo de prefeito pela sétima vez em 28 anos: (1992, 1996, 2000,2008, 2012 e 2016), dessas, ele venceu em três situações.

Esse ano, Audifax Barcelos não poderá ser candidato, pois já esgotou a possibilidade de reeleição. No entanto, ele lançou o nome do vereador Fábio Duarte (Rede) como seu sucessor.

Confira os nomes de todos os candidatos à prefeitura:

Alexandre Xambinho (PL), Bruno Lamas (PSB), Ebinho (PCdoB), Fábio Duarte (Rede), Gracimeri Gaviorno (PSC), Luciana Malini (PP), Sérgio Vidigal (PDT) e Vandinho Leite (PSDB).

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Equipe de transição de Weverson entrega relatório e destaca organização financeira da Serra

Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…

6 horas atrás

Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas no ES e assusta moradores; entenda o aviso

Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…

8 horas atrás

Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710

O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…

13 horas atrás

Músico serrano EXK lança mixtape “Coração Cravejado” com cinco faixas de trap

O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…

13 horas atrás

Provocação? Vila Velha invade a Serra para convidar os serranos para o seu Réveillon

A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…

14 horas atrás

Fundão inicia os tradicionais festejos folclóricos de São Benedito e São Sebastião

Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…

15 horas atrás