O dia 15 de novembro – votação do primeiro turno – está cada vez mais próximo. E com isso, a disputa pela Prefeitura da Serra vai se afunilando. E nesta reta final, os candidatos estão apostando em vídeos de campanha com propostas ou ataques para tentar conquistar o voto do eleitor. É o caso do deputado estadual, Bruno Lamas (PSB), que alertou os moradores da Serra sobre os “fichas sujas”.
A afirmação foi dada durante um vídeo – publicado em suas redes sociais nesta quinta-feira (12). “Com as eleições chegando, convido você a refletir sobre os candidatos que se apresentam pra administrar a nossa cidade. Cuidado com os fichas sujas. Eu sou o Bruno Lamas, ficha limpa”, disse o candidato que não citou nenhum nome dos seus rivais.
Já em outro vídeo, Bruno apresentou algumas propostas para áreas importantes. Sobre educação, ele afirma que, caso seja eleito, vai abrir concurso público para a Educação da Serra. “Eu sou filha de professora e sei da importância da educação na vida das pessoas. Hoje, 50% dos professores são efetivos e 50% são contratados. Vamos dar concurso público na Educação da cidade”, afirmou.
Já para a área de segurança pública, o candidato afirmou que esse é o maior desafio. “Eu vou liderar (o enfrentamento) pessoalmente do meu gabinete como prefeito da Serra. Nós vamos investir na tecnologia e na inovação com o cerco eletrônico, videomonitoramento para dentro dos bairros. A nossa Guarda Municipal terá uma sede própria, funcionar 24 horas por dia. Dar uma remuneração melhor (também)”, prometeu.
“Ninguém aguenta mais essa troca de Audifax e Vidigal”
Na última quarta-feira (11), Bruno Lamas afirmou que “ninguém aguenta mais” o revezamento de poder entre o atual chefe do Executivo da Serra, Audifax Barcelos (Rede), e o ex-prefeito Sérgio Vidigal (PDT). Bruno é um dos oito nomes que disputam o comando do Município.
A afirmação foi dada durante um vídeo – publicado em suas redes sociais. Bruno Lamas disse que o “povo da Serra merece mais respeito”. “A ganância de dois políticos pelo poder apenas por interesses pessoais só traz prejuízos à nossa cidade. Se você quer o melhor para a Serra não se deixe enganar pelos que querem manipular o seu voto”, disse o candidato.
Lamas ainda afirmou que “ninguém aguenta mais esse troca troca de cadeira entre Audifax e Vidigal”. No mesmo vídeo, Bruno ainda pede uma reflexão do eleitor e sugere que ele seja a opção de renovação para a Serra. “Eu sou um candidato honesto, ficha limpa e trabalhador”, finaliza.
Confira os nomes de todos os candidatos à prefeitura:
Alexandre Xambinho (PL), Bruno Lamas (PSB), Ebinho (PCdoB), Fábio Duarte (Rede), Gracimeri Gaviorno (PSC), Luciana Malini (PP), Sérgio Vidigal (PDT) e Vandinho Leite (PSDB).