O vereador Nacib Haddad (PDT) tem feito reintegradas críticas à empresa Especialy. Recentemente esta empresa foi contratada pela Prefeitura em caráter emergencial para prestar serviços de limpeza nas escolas municipais. Segundo o vereador, a empresa tem um histórico de dar calote em outros estados. E recentemente demitiu 50 funcionários, sem pagar benefícios, além de acusar a empresa de adulterar a data de admissão na carteira de trabalho dos funcionários.
Em nota a Especialy destacou que presta serviços para diversos Estados e que possui um quadro com 1.500 colaboradores. Informou que não tem conhecimento das críticas feitas pelo vereador. Destacou que cumpre rigorosamente com as obrigações trabalhistas, pagando salários, benefícios e encargos, bem como as demais obrigações.
Já a prefeitura afirma que a empresa apresentou todas as certidões obrigatórias e ainda ofereceu o menor preço dentre as empresas consultadas. Sobre as denúncias de adulterar a carteira de trabalho, a prefeitura afirma desconhecer o assunto, mas afirmou que se for feita denuncia formal, será averiguado.