A empresária e mãe Luana Bittencourt, após anos passando por dificuldades financeiras e se vendo impossibilitada de dar o melhor para seus filhos e família, tirou das adversidades do dia a dia força para empreender no mercado digital e mudar de vida, saindo do absoluto zero para faturar mais de R$ 20 mil por mês.
Sem formação alguma, Luana resolveu empreender em algo para complementar a renda familiar e também para ter seu próprio dinheiro.
Para o Tempo Novo, ela contou que no início pensou em fazer algum curso de manicure para ajudar o marido a pagar as despesas da casa. Mas foi aí que encontrou a oportunidade de empreender na internet e trabalhar com vendas online. “Isso me animou pois poderia trabalhar de casa perto dos meus filhos e somente nas horas vagas”.
No terceiro mês trabalhando, ela já estava faturando pelo menos três vezes mais que seu marido, que trabalhava por mais de 8 horas diárias pelo pagamento de um salário mínimo. Diante da promissora perspectiva de crescimento profissional e financeira, ele também largou seu emprego para investir mais tempo e trabalho nas vendas on-line.
Usando apenas um aparelho celular, Luana começou vendendo produtos para emagrecimento. Hoje sua ferramenta de vendas continua sendo o aparelho telefônico, mas com um leque bem maior de produtos, englobando diversos materiais ligados à estética.
Movida pela vontade de promover a independência financeira para as mulheres de todo o Brasil, Luana teve a iniciativa de ensinar suas técnicas e mostrar o caminho para quem quisesse mudar de vida. A empresária possui atualmente mais de 2 mil alunas espalhadas pelo país.
Luana disse que é uma mulher realizada e afirma que seu papel como divisor de águas na vida das pessoas a faz sentir-se cada vez mais motivada. Ela como mãe de dois pequenos, conta que conhece a dificuldade de dividir tempo entre família e vida profissional. “Agora que aprendi a como conciliar tudo, de maneira que realmente funciona posso ajudar pessoas comuns, mães, mulheres e até homens a conquistar sua liberdade financeira”.
Quer conhecer mais sobre a história da Luana? Ela está a disposição para conversar via Whatsapp e instagram.