Um empresário foi encontrado morto em uma praia um dia após desaparecer.
O desaparecimento de Gustavo Alberto Sagaz foi registrado pela família na segunda-feira (28). O caso aconteceu em Santa Catarina.
O homem tinha deixado Florianópolis com destino a Rio do Sul, também em Santa Catarina, com uma quantia de dinheiro para comprar uma peça de caminhão e não deu mais notícias à família.
Na tarde desta terça-feira (29), o corpo dele foi encontrado com marcas de violência na Praia do Moçambique, também em Florianópolis, informou a Polícia Militar.
Gustavo era dono de uma empresa de terraplanagem que operava na capital catarinense.
O corpo do empresário foi enterrado na tarde desta quarta-feira (30), segundo informações publicadas por familiares nas redes sociais.
O UOL buscou a Polícia Civil de Santa Catarina para saber se suspeitos de cometer o crime foram identificados e aguarda retorno sobre o assunto.
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola…
O acidente com o ônibus do Transcol deixou feridos e mobilizou helicóptero para o resgate das vítimas. Crédito: Divulgação Um…
O acidente aconteceu na Avenida Norte Sul, na Serra. A motociclista perdeu o controle e foi atropelada por um ônibus…
O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Serra/ Divulgação Semma Na noite de quinta-feira (20), a equipe de…
Jogador de 16 anos foi bicampeão capixaba de basquete em duas categorias. Fã de Kobe Bryant e SGA, atleta é…
Um homem foi à Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria, localizada em Nova Carapina I, na Serra, e ameaçou…