Um empresário foi encontrado morto em uma praia um dia após desaparecer.
O desaparecimento de Gustavo Alberto Sagaz foi registrado pela família na segunda-feira (28). O caso aconteceu em Santa Catarina.
O homem tinha deixado Florianópolis com destino a Rio do Sul, também em Santa Catarina, com uma quantia de dinheiro para comprar uma peça de caminhão e não deu mais notícias à família.
Na tarde desta terça-feira (29), o corpo dele foi encontrado com marcas de violência na Praia do Moçambique, também em Florianópolis, informou a Polícia Militar.
Gustavo era dono de uma empresa de terraplanagem que operava na capital catarinense.
O corpo do empresário foi enterrado na tarde desta quarta-feira (30), segundo informações publicadas por familiares nas redes sociais.
O UOL buscou a Polícia Civil de Santa Catarina para saber se suspeitos de cometer o crime foram identificados e aguarda retorno sobre o assunto.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…