Empresários e ativistas querem apoio de Casagrande contra esvaziamento da Sede | Portal Tempo Novo

Serra, 19 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 7 de dezembro de 2018 às 10:27

Empresários e ativistas querem apoio de Casagrande contra esvaziamento da Sede

Por Maria Nascimento
[email protected]

Valter bezerra, Jacqueline Moraes, Renato Casagrande, Rodrigo Caldeira e Fábio Boa Morte se reuniram na Câmara por investimentos na Sede. Foto: Edson Reis

Preocupados com o esvaziamento comercial e a perda de identidade da Serra-Sede como centro administrativo, a Associação Comercial e Empresarial da Serra Sede (ACESS) e o Movimento Serra Sede Forte (MSSF) entregaram ao governador eleito Renato Casagrande um documento contendo 17 reivindicações para investimentos na região.

O encontro aconteceu na segunda-feira (3). Entre os itens listados estão: Construção do Faça Fácil; Posto da Polícia Militar; Retorno da Delegacia de Policia Civil; Parceria para construção do Contorno de São Domingos; Descentralização do Novo Fórum; Posto EDP, Cesan e Detran (Ciretran); Faculdade estadual; Construção de um terminal rodoviário com plataforma interestadual; Construção de um estádio profissional para o Serra FC, entre outras.

Segundo informações do diretor de comunicação do grupo, Fábio Boa Morte, a reunião foi proveitosa. “Casagrande pediu um ou dois meses depois que assumir o Governo para se reunir com a comissão pautando o que poderá ser feito a curto, médio e longo prazos dessa pauta ampla que a gente colocou. Estamos satisfeitos por ele ter recebido a carta e estar em sintonia com o projeto”, analisou.

Já o governador adiantou que não vai “entrar em 2019 pisando fundo no acelerador”. Acrescentou que vai receber e analisar “com carinho” as reivindicações do movimento.

“Vou receber a carta, folhearei com muito carinho; vamos chegar ao Governo, fazer uma reunião depois detalhando ponto a ponto, com o secretário de Governo e ver o que é possível a gente fazer”.

 




O que você acha ?

Você vai passar o Réveillon na Serra?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por