Empresas da Serra podem ganhar uma boa oportunidade para vender para o gigantesco mercado chinês. É que a eles será oferecido o ingresso numa plataforma online bilíngue mandarim/português para comércio eletrônico com empresas da província de Cantão, localizada no Sudeste da China e que tem 130 milhões de habitantes.
Para isto, na última segunda (18), o gerente operacional da plataforma de comércio eletrônico BR2CN, Henrique Kao esteve no município, acompanhado pelo deputado de Cantão, Zhu Chuanin.
Eles se reuniram com a prefeita em exercício Lourência Riani e o secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade, Erly Vieira. O encontro foi intermediado pelo diretor presidente da Câmara de Comércio Brasil China – ES, Carlos Eiras.
Segundo o secretário Erly, foi pedido à Prefeitura que estimule os empresários a aderir à plataforma, que deverá cobrar um custo por isto. “O foco são os setores de rochas ornamentais e alimentos, além de serviços como despachantes, advogados e projetos demandados por clientes chineses com negócios no Brasil. A plataforma deverá ser lançada nos próximos meses e a BR2CN deve abrir uma filial em Vitória” revela.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…