Em Laranjeiras II, região que abrange os bairro Solar e Morada de Laranjeiras, moradores penam com o trânsito complicado no trecho entre a avenida Paulo Pereira Gomes e a rotatória do “O”, nas proximidades do Hospital Dório Silva. Devido ao grande fluxo de veículos, os engarrafamentos são inevitáveis.
“O trânsito fica complicado pela falta de radar e semáforo na avenida, especificamente no entroncamento com a rotatória”, disse a moradora Camila Verônica.
Segundo o presidente da Associação de Moradores de Morada de Laranjeiras, Carlos Davi, após a inauguração do Hospital Jayme Santos, o trânsito em apenas uma via fica complicado nos horários de pico. “Solicitamos a construção de redutores de velocidade para a Avenida Copacabana, ciclovia no entorno do bairro e uma rotatória entre a Av. Minas Gerais e a Paulo Pereira Gomes”, listou.
A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que o município tem projeto para melhorias viárias no local, que deverão ser executadas por uma empresa privada que se instalará na região. Mas não deu previsão de quando isso irá acontecer nem o nome da empresa.
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…