Ensaio fotográfico vira exposição no Centro Cultural | Portal Tempo Novo

Serra, 23 de outubro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 8 de junho de 2018 às 12:06

Ensaio fotográfico vira exposição no Centro Cultural


A exposição Expressões será aberta neste sábado (9), às 19 horas, no Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo. Foto: Divulgação

Neste sábado (9), às 19 horas, o Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, abrirá a exposição Expressões dentro do projeto Cores no Branco. A entrada é gratuita.

A exposição da artista Fernanda Targa Borges é composta por 10 fotografias, de tamanho 20 x 25. No ensaio, a modelo Janaina Coelho vivenciou a experiência de ser exposta a músicas que convocam introspecção e reflexões, ao retratarem temáticas da vida e seus ciclos, e também a músicas mais performáticas. A partir disso, foi convidada a se expressar através do seu corpo, manifestando as sensações e sentimentos que as músicas lhe convocaram. Os registros fotográficos são de suas reações espontâneas.

Fernanda Targa Borges é psicóloga, coach e fotógrafa, e busca através do seu trabalho incentivar o autoconhecimento e o despertar para uma vida autêntica, com significado.

O projeto Cores no Branco é um projeto do Centro Cultural Eliziário Rangel que visa promover a exposição de trabalhos de artistas das Artes Plásticas e Visuais – pintura em tela, fotografia, escultura, gravura e afins – na grade de programação mensal da Galeria de Artes “Benedita Torreão”.

A exposição fica aberta a visitação até o dia 29 de julho. O Centro Cultural fica na rua Gonçalves Dias, nº 1201. O telefone de contato é o 3065-2820 e o 9 9830 8813.




O que você acha ?

Você já brigou com amigos e familiares por conta de política?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por