A presidência da Fundação João Mangabeira, instituição ligada ao PSB, deve ser o destino do governador Renato Casagrande (PSB), que se despede do Executivo estadual no dia 31 de dezembro. A movimentação para que o socialista assuma o cargo está sendo feita tanto no Espírito Santo quanto em Brasília, pelas principais lideranças do partido.
Uma fonte do partido informou que o assunto foi tratado em Brasília nessa quarta-feira (5), em conversas com o atual presidente da fundação, Carlos Siqueira, eleito presidente nacional da legenda após a morte de Eduardo Campos. A escolha para a direção da fundação cabe à Executiva nacional do partido.
Segundo o deputado federal reeleito Paulo Foletto (PSB) a presidência da João Mangabeira é uma atividade excelente para o exercício da política.
“A fundação terá como papel fazer o partido se discutir internamente, após a perda de Eduardo Campos. O presidente terá o desafio de discutir política em todos os estados e, após quatro anos como governador, esta será uma ótima experiência para Renato Casagrande”, disse Foletto.
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
O mutirão irá ofertar atendimentos em diversas especialidades realizados por ordem de chegada Divulgação O projeto Cruz da Vida está…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…