Mais do que arrombamentos, arrastões e assaltos a recusa dos Policiais Militares do Espírito Santo ir para as ruas criou um cenário de carnificina no estado.
Segundo o presidente do Sindicato dos Políciais Civis do ES (Sindipol), Jorge Emílio Leal, desde a madrugada do último sábado (04) quando os PM’s deixaram de trabalhar até a manhã da última segunda –feira, 51 corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória vítimas de assassinato.
Jorge disse que o número é muito maior do que a média verificada em janeiro – com quatro entradas de corpos no IML por dia – e em fevereiro, com duas entradas diárias para casos de homicídios.
Homicídio duplo e até triplo foram registrados na Grande Vitória. Há casos de população prendendo bandido por conta própria. Corpos de vítimas de crimes estão demorando mais para serem recolhidos.
E de acordo com a Polícia Civil, só na madrugada desta segunda – feira sete assassinatos foram registrados na Serra. Já o Sindipol manifestou preocupação com a falta de gavetas para comportar tantos corpos no IML.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…