Por Thiago Albuquerque
Como uma escalação de time de futebol, o time do Jiu Jitsu da Equipe Pitbull/ES, da Serra, tem neste domingo (22), mais um desafio a ser cumprudo. Desta vez será o Pan-americano XCombat de Jiu Jitsu, que acontece no ginásio poliesportivo Divino Braga, em Betim, Minas Gerais. E o time serrano levará cinco atletas do bairro Alterosas, dois de Jacaraípe e cinco de Laranjeiras.
O time vai escalado e quem está à frente é o professor e também competidor Anderson Luiz, de Laranjeiras. Ele é faixa preta e vai competir na categoria Pesadíssima. O time é completado por: Evandro Abreu, categoria Superpesado, também faixa preta; Pedro Neto faixa roxa, na categoria Leve; também na Leve e faixa roxa, Ane Santos; Na categoria Médio, faixa azul, Lara Alexandre; Eliezer Rocha, categoria Galo, faixa azul; Ricardo Nery, Leve, faixa azul; Michael Flores, categoria Leve, faixa azul; Walderik Barbosa, Médio, azul; Jardas Resende, Médio, faixa branca e lluminato Perini, Meio Pesado, faixa branca.
“Temos plenas condições de trazer medalhar, estamos com um time bem forte, intensificamos nossos treinos no CT Alterosas, com variações e estudando posições todos os dias, de segunda a segunda, no CT temos um campeão brasileiro, da LBJJ – Liga Brasileira de Jiu Jitsu – o cabo do Exército, Walderik Barbosa, eu tive um bronze no último brasileiro”, conta o professor Anderson.
Um morador da Serra acertou sua aposta e ganhou mais de R$ 50 mil na Mega-Sena. Crédito: Divulgação Um morador…
O presidente do Sermus argumenta que o pedido se baseia nos sucessivos aumentos nos preços dos alimentos nos supermercados, que…
Na agenda do Hangar, em Colina de Laranjeiras, vai rolar pagode no sábado (16) com o cantor Felype Frazao a…
O concurso público será aberto pela Sedu com 1.290 vagas e salários de até R$ 6 mil. Crédito: Divulgação A…