Equipe de judô serrana disputa medalha em Brasileiro na Bahia | Portal Tempo Novo

Serra, 18 de Abril de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 12 de Abril de 2019 às 15:29

Equipe de judô serrana disputa medalha em Brasileiro na Bahia

Por Vilson Vieira Jr
[email protected]

Oito atletas de judô da Serra estão na Bahia para disputar o Brasileiro Regional da modalidade, que acontece neste sábado e domingo em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. A equipe é formada pela Associação de Judô Bushido, de Cidade Continental.

“São judocas na faixa etária de 12 a 18 anos acompanhados pelo coordenador técnico e professor Hugo Souza. Nesse campeonato, participam atletas da Bahia, Rio de Janeiro e de Minas Gerais”, explicou Karoline Sabadini, presidente da Associação. Esses judocas se classificaram nas etapas dos Campeonatos Estaduais para disputar o torneio na Bahia.

O time é formado por Caio Corrente, de 12 anos; Harthur Santos, 12; Jennyfer Santos, 14; João Paulo Santana, 14; Ana Beatriz Bison, 13; João Vitor Silva, 13; Luis Fellipe Pagun, 15; e Guilbert Silva, de 18 anos.

O Regional de Judô garante alta pontuação aos participantes e medalhistas, melhorando suas posições no ranking. Segundo Karoline, é por meio dessa classificação que o atleta pode conquistar uma vaga para o Brasileiro Final.

“Estamos bem confiantes, temos expectativa de medalhas para todos. Não somente os nossos atletas aqui da Serra, mais também toda a delegação capixaba, que será representada por 80 atletas nesse torneio”, ressaltou a presidente da Judô Bushido.

Em 2018, a Associação foi premiada em três categorias de idade, ficando entre os cinco clubes no ranking desse esporte no estado, além de ter medalhistas no Brasileiro Regional e em todas as etapas do estadual.




O que você acha ?

Você é a favor do Escola sem Partido?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por