Está marcada para a próxima segunda-feira (13) a assinatura do convênio entre o Instituto Estadual de Meio Ambiente (Iema) e a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) para medir a poluição emitida por Vale e ArcelorMittal no complexo de Tubarão. O convênio é uma das ações anunciadas pelo Governo para a assinatura de um Termo de Compromisso Ambiental (TCA) proposto às duas empresas para a redução da poluição que lançam na Grande Vitória, notadamente o pó preto.
Tanto que na solenidade também está prevista assinatura dos “termos de compromisso preliminares ambientais” com as empresas. O evento está agendado para às 15 horas no Palácio Anchieta, segundo banner divulgado pela assessoria de imprensa do Governo Estadual. O TCA está sendo proposto justamente no momento em que o Iema está renovando as licenças ambientais de Vale e Arcelor.
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…