Está marcada para a próxima segunda-feira (13) a assinatura do convênio entre o Instituto Estadual de Meio Ambiente (Iema) e a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) para medir a poluição emitida por Vale e ArcelorMittal no complexo de Tubarão. O convênio é uma das ações anunciadas pelo Governo para a assinatura de um Termo de Compromisso Ambiental (TCA) proposto às duas empresas para a redução da poluição que lançam na Grande Vitória, notadamente o pó preto.
Tanto que na solenidade também está prevista assinatura dos “termos de compromisso preliminares ambientais” com as empresas. O evento está agendado para às 15 horas no Palácio Anchieta, segundo banner divulgado pela assessoria de imprensa do Governo Estadual. O TCA está sendo proposto justamente no momento em que o Iema está renovando as licenças ambientais de Vale e Arcelor.
O Detran abriu 7 mil novas vagas para tirar carteira de motorista de graça no CNH Social. Crédito: Divulgação O…
O morador da Serra acertou sua aposta e ganhou mais de R$ 60 mil na Mega-Sena. Crédito: Divulgação A sorte…
Foto: divulgação Na tarde deste domingo (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma moto roubada. O veículo estava estacionado…
Foto: Filipe Oliveira Mais de 500 pessoas, entre servidores municipais, voluntários e equipes de apoio, foram mobilizadas para acelerar os…
Foto: divulgação A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) divulgou que três novas…