O Espírito Santo perdeu dois moradores para a Covid-19 nas últimas 24 horas, um deles era da Serra. De acordo com dados do Painel Covid-19, o Estado registra desde o início da pandemia, 13.308 mortes em decorrência da doença. Na Serra, foram 1.608 vidas perdidas para o vírus.
O bairro com maior número de perdas é o Bairro das Laranjeiras, na região de Jacaraípe, com 76 mortes. Já a comunidade com mais casos confirmados é Colina de Laranjeiras, com 3.313; seguido de Feu Rosa, com 3.137 e Morada de Laranjeiras, com 2.845.
O município registra um total de 79.797 casos da enfermidade desde o início da pandemia. O número de recuperados na cidade bate a casa dos 77.987 curados/recuperados.
Há cerca de um ano e dez meses, a Serra registrava seu primeiro caso confirmado de Covid-19. De acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde, o registro foi feito em 25 de março de 2020.
O primeiro óbito do Espírito Santo confirmado em decorrência do coronavírus foi na Serra, no dia 1º de abril de 2020. Foi um homem de 57 anos. Ao longo dos quase dois anos de pandemia, a Serra chegou a registrar em 24 horas, 21 mortes, no dia 29 de abril deste ano – o maior registro de mortes registrado pela doença num único dia na cidade.
O tamanduá mirim foi encontrado dentro de um condomínio na Serra/ Divulgação Um tamanduá foi encontrado na manhã deste domingo…
Segundo o relato da vítima, dois suspeitos em uma moto passaram atirando/ Divulgação Um homem de 25 foi baleado na…
A Black Friday é uma campanha de vendas que oferece descontos de até 80% nas lojas credenciadas. Foto: Redação TN…
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…