Uma rotina de roubos. É o que vem enfrentando a escola municipal do bairro Jardim Bela Vista, região da Serra-Sede, aponta o presidente da Associação de Moradores, Edson Reis. O caso mais recente aconteceu na noite da última segunda (18), quando foram levados 15 ventiladores. Também foi registrado depredação ao patrimônio da instituição.
De acordo com Edson, esse é, desde o ano passado, o 6º caso de roubo com características semelhantes. O líder comunitário reclama também que a Prefeitura cancelou os contratos com as empresas que forneciam vigilantes e alarme nas escolas do município, o que vem facilitando a ação dos marginais.
O contrato com a empresa de vigilância foi encerrado em meados de 2015. Desde então pelo menos 41 escolas municipais estão sem vigilantes.
Através da assessoria de imprensa, a Secretaria de Educação do Município disse que os serviços de vigilância e alarme serão retomados este ano.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…