A última Copa do Mundo de Futebol Feminino mostrou que a modalidade no Brasil precisa de renovação. Por isso, no intuito de buscar novos talentos e dar um “chega pra lá” no preconceito, o Serra deu início, nessa segunda-feira (20), às seletivas em sua escolinha de futebol de campo e futebol 7 (society).
A oportunidade é aberta a meninas com idades de 10 a 17 anos. As aulas vão acontecer às segundas e quartas-feiras, de 16h às 17h30, no campo do Show Boll, no bairro Vista da Serra. Tem vagas para disputar o Estadual de Futebol 7 Sub 17. As seletivas acontecem até o dia 31 de agosto. Mais informações, pelos telefones (27) 99790-5066 / (27) 99868-8737.
Segundo o diretor de futebol feminino do tricolor serrano, José Alves Rodrigues Neto, o “Zezinho”, essa é uma oportunidade para as meninas que desejam crescer nesse esporte e, ainda, fortalecer a participação das mulheres. Outro objetivo é estabelecer uma escolinha de futebol de baixo custo.
Vale lembrar que o Serra é único, entre os grandes clubes de futebol do Espírito Santo, a ter um time feminino, cujo elenco é formado por 32 jogadoras, de 14 a 35 anos de idade, que atuam tanto no futebol de campo como no futebol 7 (society).
O clube, atualmente, se prepara para duas competições importantes no futebol de campo no estado: a Copa Serrana e o Capixabão, além do Estadual de Fut 7.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…