Está querendo regularizar seu imóvel? Então fique atento. Isso porque nesta segunda-feira (14) e terça-feira (15), a equipe da Secretaria de Habitação da Serra (Sehab) estará no bairro Novo Porto Canoa realizando plantão de atendimento às famílias que residem na comunidade para a coleta de cópia de documentos pessoais para as ações do Programa Portas Abertas, que possibilita a regularização fundiária dos imóveis do local. O recolhimento acontecerá das 17 às 20 horas.
Essa ação é mais uma oportunidade para as famílias que ainda não entregaram os documentos necessários para a regularização dos imóveis onde residem possam ser atendidas pela equipe da Secretaria de Habitação.
Lembrando que no período de 13 de outubro a 30 de novembro de 2015 a equipe em questão esteve no bairro realizando esse trabalho. Porém, verificou-se a necessidade de realizar, também, alguns atendimentos em horários alternativos, contribuindo para que todos os moradores do local pudessem entregar seus documentos.
Os atendimentos ocorrerão na sede do Projeto João de Barro, localizado na Avenida Amazonas, em Novo Porto Canoa, e é indispensável que a família apresente no ato do atendimento os seguintes documentos de ambos os responsáveis pelo imóvel:
CÓPIA AUTENTICADA
RG;
CPF;
Certidão de nascimento para solteiros;
Para os casados: certidão civil de casamento acrescida do pacto antenupcial (conforme regime de casamento) ou casamento com averbação de divórcio ou certidão de óbito para os viúvos
CÓPIA SIMPLES
Comprovante de residência atualizado;
Comprovante de renda de ambos os responsáveis pelo imóvel;
Inscrição imobiliária do imóvel;
Documento que comprove a aquisição/posse do referido imóvel