Por Gabriel Almeida
O morador de Jardim Limoeiro, Deidimar Peregrino, enviou novamente para o WhatsApp do jornal Tempo Novo uma denúncia de vazamento de esgoto no cruzamento da Rua Londrina com a Castelo.
A primeira denúncia ocorreu no dia 23 de setembro. Na ocasião, a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) disse que enviaria uma equipe ao local no mesmo dia para verificar se o vazamento era de responsabilidade da Cesan. Se isso for constatado, a Cesan faria o reparo.
Mas segundo Deidimar nada foi resolvido e o esgoto continua vazando. “Vários dias se passaram e até hoje nada foi resolvido”, afirma o morador.
Deidimar ainda disse que conviver com o mau cheiro é difícil. “Ficar todos os dias respirando essa catinga é complicado”, afirma.
A reportagem acionou novamente a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) que disse que técnicos repararam o vazamento no último dia 23. A Companhia ainda disse que não recebeu chamado através do telefone 115 sobre o novo vazamento, mas uma equipe técnica irá ao local. A Cesan pede a colaboração dos moradores da Serra para que liguem e solicitem reparo, caso identifiquem problemas na rede de esgoto.
Faça sua denúncia
Se você presenciar situações semelhantes ou outro tipo de problema na cidade e quiser torná-lopúblico, entre em contato com o nosso WhatsApp por meio do telefone 27 99953 3531.