Serra, 20 de junho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 1 de junho de 2018 às 11:30

Espetáculo Cinderela no palco do Sesc Glória, em Vitória


O público vai acompanhar as mazelas da gata borralheira que se transforma em princesa por um dia e encontra seu grande amor graças ao sapatinho de cristal perdido.Foto: Divulgação

Neste domingo (3), às 17 horas, o palco do Centro Cultural Sesc Glória, no Centro de Vitória, será palco de um dos maiores clássicos dos contos infantis: Cinderela. O público vai acompanhar as mazelas da gata borralheira que se transforma em princesa por um dia e encontra seu grande amor graças ao sapatinho de cristal perdido.

A nova roupagem do espetáculo, com assinatura da Dourado Produções, encanta pelos cenários, canções e também pelas coreografias, de Diego Oliveira e Ronny Stevens, responsáveis também pela direção da peça.

O elenco é formado pelos atores Izabela Marchezi, Rafaela Conceição, Raquel Camatta, Vinícius Colti, Fernanda Cassoti, Nickolas Bravo, Thelma Lopes, Vinícius Cavalcante e Ulisses Di Paulino.

O conto Cinderela trás uma reflexão sobre valores como educação, bondade, resiliência, igualdade, além de amor. Ter inteligência, coragem e bom senso também são características que levaram a protagonista a conquistar o seu sonho, e são também passados como aprendizado, especialmente para o público infantil.

O cenário da peça e adereços cênicos levam assinatura de Magriff Miller e os figurinos foram artisticamente desenvolvidos pela expert  Márcia Martins.

Serviço

Espetáculo “Cinderela”

Data: 3/6 (domingo), às 17h

Local: Centro Cultural Sesc Glória

Ingressos: R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia entrada)

Ponto de vendas: bilheteria do Centro Cultural Sesc Glória

Classificação livre




O que você acha ?

Você está animado para a Copa do Mundo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por