Serra, 24 de novembro de 2017

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 14 de novembro de 2017 às 10:25

Espetáculo retrata sessões da poeta Hilda com Freud


Os atores Bel Kutner e Antonio Quinet dão vida aos personagens. Foto: Divulgação

Neste sábado (18), o teatro Universitário da Ufes, em Vitória, recebe o espetáculo Hilda & Freud, com os atores Bel Kutner e Antonio Quinet. A apresentação acontece às 21 horas e tem sessenta minutos de duração.

A peça mostra a análise da poeta Hilda Doolittle com Sigmund Freud na Viena dos anos 1930, compõe um dos mais importantes testemunhos sobre a prática da psicanálise efetuada por seu fundador. Durante a ascensão do nazismo, Hilda expõe com detalhes seus encontros no consultório do pai da psicanálise, onde se despe de qualquer censura para reviver seu conturbado passado que resultou em um bloqueio literário.

A vida de uma mulher à frente de seu tempo, dona de um percurso marcado pelos traumas deixados durante a I Guerra Mundial, seus medos, amores, lutas, sonhos e alucinações suscitam em seu analista intervenções geniais que mudam a vida da escritora, além de fortalecer uma relação de forte amizade entre os dois.

Quem quiser assistir os ingressos custam R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro de 15 às 10h ou pelo site tudus.com.br.




O que você acha ?

Você é a favor do estacionamento Rotativo em Laranjeiras e Serra Sede?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por