O Espírito Santo confirmou, na tarde da última quinta-feira (12), mais um paciente contaminado com o novo coronavírus. O homem, que não teve informações pessoais divulgadas, é morador de Vila Velha e chegou recentemente de uma viagem da Inglaterra. A informação foi confirmada pelo governador Renato Casagrande (PSB) na saída de uma coletiva de imprensa.
Até a tarde da última quarta-feira (11), o Espírito Santo tinha 35 casos suspeitos da doença. Vale lembrar que o primeiro caso confirmado no Estado foi na semana passada e a mulher também é moradora de Vila Velha. Segundo informações do Município, ela já está curada e não precisa mais de isolamento.
Ainda não há muitas informações sobre o novo caso confirmado nesta quinta-feira. Casagrande disse que o morador está em isolamento na sua própria residência. O TEMPO NOVO vem tentando apurar, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde da Serra, se existem casos suspeitos no Município, mas a assessoria de imprensa não está passando as informações.
Segundo uma nota enviada, a atualização de casos é diretamente com o Governo do Estado.