Continua em crescimento o número de casos confirmados do coronavírus no Espírito Santo. Em um pronunciamento realizado na tarde desta terça-feira (24), o governador Renato Casagrande (PSB) confirmou os novos sete casos da Covid-19. Na última segunda-feira (23), eram 33 casos.
Ainda não há informações sobre em quais cidades foram registrados esses novos pacientes infectados. Casagrande informou apenas que esses novos registros são casos importados, ou seja, as pessoas foram infectadas em outros estados.
O primeiro caso confirmado de coronavírus na Serra foi registrado na noite da última segunda-feira (23) pela Secretaria de Estado da Saúde. Além desse caso, existem outras 137 pessoas com suspeita da doença. Todas elas, seguem em isolamento e aguardam os resultados de seus exames. Não houve nenhuma morte pela doença na Serra e em outras cidades do ES, segundo o Governo do Estado.
Por conta do avanço da doença em terras capixabas, o governador Renato Casagrande vem tomando uma série de medidas, como suspensão de aulas, fechamento de comércios, proibição de abertura dos bares, limitação de cultos em igrejas com público menor do que 50 pessoas, além do pedido ao Governo Federal de proibir transportes interestadual.
Mais informações em instantes…