Acostumando a obter muitas vitórias e conseguir seu espaço no boxe profissional, Esquiva Falcão não para e espera chegar muito mais longe. No dia 26 de junho, no Texas, nos Estados Unidos ele vai lutar pela décima vez e vai representar a Serra e o Brasil mundo a fora. O adversário ainda não foi definido.
Esquiva está fazendo treinos intensivos. Segundo sua assessoria a preparação é física, técnica e psicológica do lutador está sendo muito bem estudada.
O boxeador está treinando todos os dias sendo duas horas pela manhã e duas horas à tarde. Três vezes na semana faz sparing com adversário de alto nível, para se preparar ainda mais.
O americano Paul Harness foi a última vítima do serrano. Esquiva venceu no terceiro round com nocaute técnico. Esquiva tem como treinador Miguel Dias.
Esquiva vai para uma luta de 8 rounds. Para Miguel, a diferença nos treinos entre uma luta e outra, sendo uma luta de 8 rounds, é busca testar mais a resistência do boxeador, dificultando também com o aumento dos sparrings.
Servidores da Serra terão reajuste no tíquete alimentação; anúncio deve ser feito pelo prefeito eleito, Weverson Meireles, e pelo prefeito…
A nova alíquota é válida a partir de janeiro A redução na alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e…
O governador Renato Casagrande. Foto: Divulgação Na semana em que o ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, sinalizou a possibilidade…
Ao contratar influenciadores digitais, o lojista assume uma série de responsabilidades que vão além da simples divulgação dos produtos. Crédito:…
Na Serra, o reforço da Ceturb será direcionado principalmente às linhas que levam às praias. Crédito: Divulgação A Ceturb preparou…
Divulgação O adolescente de 15 anos baleado na noite dessa quinta-feira (26) morreu após ser socorrido para o Hospital Estadual…