Está à solta homem que estuprou duas estudantes num terreno baldio ao lado do Parque da Cidade no final da tarde de ontem (02). Até o final de tarde desta sexta o acusado ainda não havia sido localizado, conforme informou a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. A assessoria não informou se a Polícia já tem a identidade do criminoso.
As meninas sofreram a agressão logo após saírem da escola. O suspeito usou um revólver para render as moças em frente ao Parque e as levou para o terreno, onde existe uma travessa utilizada como passagem de pedestres, que na verdade é área de servidão de um gasoduto da Petrobrás.
Uma das meninas foi estuprada enquanto a segunda foi obrigada a observar a cena. Esta que observava foi forçada a fazer sexo oral no criminoso.
Perigo
Sob a condição do anonimato um vigilante que trabalha na região disse que o terreno e a travessa são lugares perigosos. Mesmo assim alguns estudantes acabam pegando este caminho como atalho.
Não foi o caso das duas jovens estupradas ontem. Segundo o depoimento das jovens à Polícia elas vinham da avenida Norte x Sul pela rua que passa em frente ao portão principal do Parque da Cidade em direção à avenida Guarapari em Valparaíso quando foram abordadas.