Até o início da tarde desta terça a polícia não tinha identificado o homem apontado como o estuprador de duas adolescentes, crime que aconteceu no bairro Feu Rosa na noite do último domingo (22).
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), um preservativo que teria sido usado pelo acusado durante os estupros foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional da Serra, que está investigando o caso.
Além das duas jovens de 15 anos, uma terceira de 14 anos presenciou a agressão, mas não teria sofrido o abuso. Mesmo assim o delegado responsável encaminhou as três adolescentes para exames de conjunção carnal.
O estupro aconteceu na noite do último domingo (22). No depoimento á polícia as meninas contaram que foram abordadas logo após assistirem um jogo de futebol. Elas foram abordadas pelo acusado quando levavam a mais jovem para a casa da avó. Ele estaria numa carro vermelho, armado com uma faca e teria forçado as três a irem até um terreno baldio onde agrediu as duas mais velhas.