Serra, 10 de dezembro de 2017

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 21 de novembro de 2017 às 9:32

Estado abre processo para contratar estagiários para o Centro de Atendimento Toxicológico


A Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (Sesa) lançou, na última segunda-feira (20), edital para a seleção de estagiários universitários da área de Saúde, para o Programa de Estágio Não Obrigatório em Toxicologia Clínica do Centro de Atendimento Toxicológico do Espírito Santo (Toxcen), para o ano de 2018. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de novembro. O edital com as informações para o processo seletivo está publicado em www.toxcen.es.gov.br.

A seleção será por prova objetiva de caráter eliminatório, a ser realizada no dia 1º de dezembro, das 17h às 19h, no auditório da faculdade Multivix, em Vitória. A carga horária de estágio será de 20 horas semanais, podendo ser na forma de plantões diurnos de seis horas, ou plantões noturnos de 12 horas ininterruptas para o curso de Medicina, e plantões diurnos de seis horas em dias úteis para os cursos de Enfermagem e Farmácia, além do desenvolvimento de atividades complementares como cursos de extensão, eventos acadêmicos, ações sociais, reuniões científicas e atividades afins, todos relacionados à área de toxicologia.

Para participar do processo de seleção é preciso ter no mínimo 18 anos, estar cursando do 6º ao penúltimo período acadêmico na data de início do estágio, e comprovar previamente compatibilidade entre o horário das atividades acadêmicas com os horários de desenvolvimento das atividades do estágio.

Mais informações sobre o processo seletivo por meio do Edital, disponível em www. toxcen.es.gov.br.




O que você acha ?

Você é a favor do estacionamento Rotativo em Laranjeiras e Serra Sede?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por