O Estado do Espírito Santo terá que indenizar um casal que perdeu um bebê, na 35ª semana de gestação, em um hospital da rede pública da Serra. A decisão é assinada pelo juiz da Vara da Fazenda Pública Estadual, Registros Públicos e Meio Ambiente da Serra, Rodrigo Ferreira Miranda. Segundo o despacho do magistrado, cada autor da ação receberá R$ 30 mil por danos morais.
Segundo detalhes dos autos, a grávida se dirigiu ao Hospital Dório Silva, acompanhada do marido, sentindo fortes dores. Entretanto, após realizar exame que demonstrou um coágulo na placenta, recebeu alta e orientação para que retornasse no dia seguinte. Naquele mesmo dia, a paciente sentiu um mal súbito e voltou ao hospital, onde foi submetida a uma cesariana de emergência, que não foi suficiente para salvar a vida do bebê.
Na ação, o casal reivindicou o pagamento de quantia não inferior a R$ 500 mil para cada um dos autores e pensão equivalente a um salário mínimo mensal. Mas o juiz entendeu que “o pensionamento mensal não é devido”.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…