A partir desta terça-feira (12), será aberta a consulta pública para participação da sociedade na elaboração do Plano Estadual de Educação (PEE). A consulta pública tem como objetivo ampliar o debate sobre o plano permitindo que a sociedade participe da sua formulação, com a coleta de sugestões.
O Plano Estadual de Educação (PEE), reúne as metas e políticas a serem implementadas no Espírito Santo e tem por objetivo mapear os desafios na área da Educação e propor alternativas e estratégias para que o horizonte desejado se concretize.
O período de vigência do Plano Estadual de Educação é de dez anos, por isso é muito importante a participação de diversos segmentos da sociedade.
A consulta pública pode ser acessada no site da Secretaria de Estado da Educação (Sedu) – www.educacao.es.gov.br, até o dia a próxima segunda-feira (18).
Para contribuir, o interessado deve acessar o site da Sedu – www.educacao.es.gov.br e clicar no banner “Plano Estadual de Educação”, que direcionará para um hotsite, onde estão todas as informações sobre o Plano e também há um espaço para as sugestões.
As propostas enviadas serão sistematizadas e validadas pela Comissão de Elaboração e Acompanhamento do Plano Estadual de Educação do Espírito Santo. O documento final será encaminhado ao governador, para envio à Assembleia Legislativa, para aprovação da Lei Estadual e, posteriormente, sancionado pelo governador do Estado.
Prefeitura da Serra Inaugura a Revitalização da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Chácara Parreiral/ Foto: Samuel Chahoud Na…
De acordo com o Departamento de Posturas, na última semana do ano, feiras que funcionam às quartas serão antecipadas para…
O dia amanheceu nublado neste sábado (28) em Jacaraípe/ Foto: Ana Paula Bonelli O último sábado (28) e domingo (29)…
Estão com Saulinho os seguintes vereadores eleitos: Leandro Ferraço (PSDB); Pequeno do Gás (PSD); Cabo Rodrigues (MDB); Teilton Valin (PDT);…
Servidores da Serra terão reajuste no tíquete alimentação; anúncio deve ser feito pelo prefeito eleito, Weverson Meireles, e pelo prefeito…
A nova alíquota é válida a partir de janeiro A redução na alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e…