A partir de 29 de dezembro, o tradicional Pavilhão de Carapina, na Serra, que atualmente é administrado por uma empresa privada, será gerido pelo Governo do Estado. O espaço foi construído pelo Estado, mas está sob concessão da empresa Multiservice desde 1999. As informações são da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Turismo (Setur).
De acordo com a portaria publicada pelo Governo do estado, além da mudança na gestão do Pavilhão, foi atualizado o regulamento do Fundo de Fomento do Turismo (Funtur), permitindo que o local seja usado para outras ações de desenvolvimento do turismo e que o aluguel do local para eventos privados seja depositado no Funtur.
Os agendamentos de eventos para o ano de 2019 só serão realizados após ser publicada outra portaria com a regulamentação do uso do espaço e os eventos já regulares terão prioridade.
As festividades de Natal vêm acompanhadas de grandes banquetes e comidas deliciosas que, para nós, são sinônimo de prazer, mas…
Folk 'n Rolls utiliza instrumentos como violão, banjo americano e violoncelo para criar versões únicas e interpretações de grandes sucessos…
Fábio Duarte e Andréa Duarte: família retorna ao exercício de mandatos com os cargos de deputado estadual e vereadora. Crédito:…
O Senai abriu 230 vagas de cursos técnicos gratuitos com bolsa-auxílio de R$ 858. Crédito: Divulgação O Serviço Nacional de…
Dezembro chegou! Esse mês especial, cheio de celebrações e um clima de renovação, nos convida a olhar para trás e…
O prefeito eleito da Serra, Weverson Meireles, foi diplomado e disse que sua “missão será cuidar das pessoas”. Crédito: Dayana…