A partir de 29 de dezembro, o tradicional Pavilhão de Carapina, na Serra, que atualmente é administrado por uma empresa privada, será gerido pelo Governo do Estado. O espaço foi construído pelo Estado, mas está sob concessão da empresa Multiservice desde 1999. As informações são da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Turismo (Setur).
De acordo com a portaria publicada pelo Governo do estado, além da mudança na gestão do Pavilhão, foi atualizado o regulamento do Fundo de Fomento do Turismo (Funtur), permitindo que o local seja usado para outras ações de desenvolvimento do turismo e que o aluguel do local para eventos privados seja depositado no Funtur.
Os agendamentos de eventos para o ano de 2019 só serão realizados após ser publicada outra portaria com a regulamentação do uso do espaço e os eventos já regulares terão prioridade.
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola…
O acidente com o ônibus do Transcol deixou feridos e mobilizou helicóptero para o resgate das vítimas. Crédito: Divulgação Um…
O acidente aconteceu na Avenida Norte Sul, na Serra. A motociclista perdeu o controle e foi atropelada por um ônibus…
O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Serra/ Divulgação Semma Na noite de quinta-feira (20), a equipe de…
Jogador de 16 anos foi bicampeão capixaba de basquete em duas categorias. Fã de Kobe Bryant e SGA, atleta é…
Um homem foi à Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria, localizada em Nova Carapina I, na Serra, e ameaçou…