Angústia. Este é o sentimento da família do menino Bruno Portela Gomes, 10 anos, que sumiu após sair na escola onde estuda em Jardim Carapina no final da manhã de hoje (22).
A família do menino mora no bairro. Segundo a mãe, Verina Portela de Araújo, Bruno saiu da Escola Municipal de Ensino Fundamental Espaço Alternativo Jardim Carapina às 11h e 30, como faz todos os dias e é a primeira vez que some.
“Ele foi para a escola de manhã, mas desde então ele não voltou para casa até agora. Um amigo o viu na rua por volta do meio-dia, mas rodamos o bairro inteiro, conversamos com colegas e não tivemos nenhum sinal. Estou muito preocupada”, disse.
A diretora da escola, identificada apenas como Roseane, confirmou que a criança frequentou normalmente as aulas e está dando apoio à família. Uma viatura da PM que atende a região está ajudando na procura.
Quem tiver qualquer informação pode ligar para o telefone da mãe 99867-2581.
De acordo com os dados da Central Estadual de Transplante do Espírito Santo, atualmente 1.000 esperam por rim, 301 por…
Bloco de Rua/ Foto: Leandro Pereira A Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur), por meio da Comissão de…
Entre as lojas participantes estão perfumarias, cosméticos, lojas de departamento, óticas e calçados, todas com produtos a preços reduzidos para…
Divulgação PCES A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) concluiu, nesta quinta-feira (16), o inquérito que investigava a…
O Governo do Estado promoveu um encontro com prefeitos eleitos para apresentar o Pacto pela Educação. O programa prevê o…