Um protesto está interrompendo os dois sentidos da ES 010 na altura do bairro Marbela em Nova Almeida. O ato está sendo feito por alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jullite Miranda, localizada no bairro Serramar.
Um estudante da escola que preferiu não se identificar, disse que a manifestação é contra a saída do diretor da instituição, Alex Bulhões que está há 12 anos a frente da instituição.
É que foram estabelecidas novas regras para escolha de diretor nas escolas municipais, sendo que uma delas impede que quem tenha dois ou mais mandatos consecutivos participem. O processo de escolha, que inclui consulta a professores, funcionários, alunos e pais está previsto para novembro.
O cantor Mumuzinho será a atração do show nacional no Dia do Serrano, na Serra. Crédito: Divulgação Nesta quinta-feira (26),…
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…